quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Parabéns O primeiro online pelo retorno....

Que rica sombra,,......... texto escrito por Ângelo Costa publicando sua imensa felicidade na volta do site o primeiro online....Eu como leitora queria expressar a minha imensa satisfação na volta do site sou fã de carteirinha ...adoroooooooo.....e me espiro em vcs  a cada publicação minha muitas vezes recorro a fotos e argumentos de vcs ...obrigada por existirem...abração...........


QUE RICA SOMBRA

Neste último dia 15 de Fevereiro concluímos nosso “primeiro” ciclo no retorno do Online, fechamos 30 dias de atividades, durante este período foram publicadas cerca de 50 matérias, sempre com antecedência de publicação aos veículos locais tradicionais, essa é característica do nosso trabalho, proporcionar aos internautas o acesso mais célere a os fatos que acontecem em sua cidade.
O Online em sua primeira edição fechava média de 15 mil, 16 mil acessos mês, um número extremamente interessante para um “Blog” em uma cidade pequena como Cacequi.
Posso me atrever a dizer que graças à iniciativa do antigo Online muita coisa na internet de Cacequi mudou,quando começamos lá em 2009 Cacequi vivia uma era de desencontro virtual,hoje não, em cada evento que participo fazendo uma cobertura eu vejo muitas pessoas registrando tudo, um vai pro site moderno da prefeitura, outro pro blog da escola, outra pra colocar no Facebook, fico feliz em saber que as pessoas estão aprendendo a utilizar a internet, talvez seja essa a grande contribuição do Online, mesmo que inconscientemente, este mérito ninguém pode tirar dele, foi uma conquista brava, dolorida que com certeza para alguém valeu a pena.
Continuamos nossa jornada, com muitas metas e objetivos traçados, alguns mudando pelo caminho, é parte do processo, a internet tem destas coisas, ela é maleável, ligada diretamente ao humor, ao estado de espírito de quem nela reside visita ou se refugia.
Estamos aptos a novos desafios, e eles sempre existem, pensando sempre em nos superar como todo, antes da era de informação virtual o homem vivia com hora marcada para saber o que acontecia a uma quadra de sua casa, eis que o mundo já é diferente, eu, por exemplo, estou agora no meu quintal embaixo de uma árvore fugindo do calor escrevendo este texto, você, pode estar o lendo em qualquer parte do planeta, ou até fora dele.
Que rica sombra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário